12 de dez. de 2012

É incrivel..

É incrivel passar 11 anos criando fantasias e expectativas sobre o que ser quando crescer,
e depois de tanto tempo, sonhando e imaginando, você ainda não sabe qual profissão quer seguir.
Dai vem aqueles conselhos: "Ah, porque tal profissão não tem a área de trabalho muito ampla", " Essa profissão não te trara boa renda".
E eu me pergunto: E agora?
Sera que, a única coisa que importa é o dinheiro?..  É por isso, e outras coisas, que existe pessoas que detestam o emprego que tem.
Não adianta ganhar quatro ou cinco sálarios mínimos, e não fazer o que gosta, com o tempo você se torna escravo do proprio trabalho.
Ai chega estressado em casa, desconta a raiva no primeiro que aparece, e coloca a culpa no trabalho.
Poisé, fruto da escolha que você fez.
Pode ser o trabalho mais simples do mundo, quando é feito com dedicação e carinho, se torna um orgulho, e nada melhor do que ter orgulho daquilo que é feito atraves das suas mãos.
Pense Bem!! ; )

Falar o que pensa..

Defeito não... Arma. É só saber quando usar U.u ... Não se preocupe por ninguem alimentar seus sonhos, isso torna eles mais valiosos, e a cada meta alcançada te deixa mais forte ....se te criticam e estao errados, entao sinta-se feliz por estar certa... para de se preocupar com os outros quando nao precisa, isso tambem é uma arma que atira nas duas direções.
Se concentre em você, seja você, se for pra ser rebelde seja U.u .. Faça o que tem vontade e o que é possivel ao seu alcance,
mas só nao esqueça de duas coisas importantes: planeje antes de agir por impulso.
Sua vida é um jogo constante e cada escolha, cada direção, tera uma conssequencia..
Conssequencias nao sao boas ou ruins, elas só valem do jeito que você as encara. E a outra é sobre o seu ser, o seu espaço
  a partir do momento que você ocupa um espaço, você é responsalvel por ele.
Você é responsavel por manter esse espaço, capaz de te deixar segura.